.

Com uma das participa��es mais representativas da hist�ria da Condsef, come�ou nesta quinta-feira, dia 12, a 7� Plen�ria Estatut�ria da entidade. Unidade � palavra de ordem que dar� o tom da atividade que vai at� domingo, 15. � este o caminho apontado como �nico poss�vel para combater os desafios do governo Dilma com seu discurso de austeridade imposto aos servidores.

Cerca de 400 delegados de 22 estados e do Distrito Federal debater�o temas que envolvem o balan�o do movimento, organiza��o sindical, al�m de tra�ar uma plataforma de lutas da categoria. Durante a plen�ria est� sendo refor�ada ainda a necessidade de ampliar a mobiliza��o em torno do Dia Nacional de Lutas com paralisa��o que vai acontecer em todo o Brasil no pr�ximo dia 25, reunindo as 31 entidades nacionais que comp�em a Campanha Salarial 2012.

A partir desta determina��o de unificar os servidores, come�aram hoje as mesas de discuss�o sobre os assuntos que v�o permear os debates dos grupos de trabalho. No s�bado, os servidores ser�o divididos em sete grupos onde sistematizam os temas que v�o ser votados no domingo. A expectativa � de que as discuss�es joguem luz nas principais dificuldades encontradas atualmente pelos servidores para ver suas reivindica��es mais urgentes atendidas.

Fonte: Sintsep-GO com Condsef