.

Secret�ria Estadual de Sa�de Irani Ribeiro recebe Sintsep-GO e diz que vai cumprir a lei, garantindo o pagamento da gratifica��o de produtividade (40%) ao servidores da Funasa/MS cedidos � SES, que fizerem jus a seu recebimento

Na �ltima quarta-feira, dia 7 de julho, dirigentes do Sintsep-GO se reuniram com a Secret�ria de Estado da Sa�de, Dra. Irani Ribeiro para discutir o pagamento da gratifica��o de produtividade em n�vel Central para os servidores da Funasa/MS cedidos � Sa�de de Goi�s, que fazem jus ao benef�cio.

Segundo os diretores da entidade, Marcos Aur�lio de Oliveira e Vicente Ribeiro, a lei que estipulou a gratifica��o de 40% para os(as) trabalhadores(as) que atuam na SES, em n�vel Central, estende tamb�m aos(�s) servidores(as) cedidos(as) da Uni�o o direito ao pr�mio. “O pr�mio de que se trata esta lei � devido aos servidores estatut�rios, celetistas, comissionados e tempor�rios, bem como aos colocados � disposi��o ou cedidos � Secretaria, que nela estejam em exerc�cio�, explicam.

Presente na reuni�o, o deputado estadual Mauro Rubem refor�ou a solicita��o � secret�ria. “Na �poca que a lei tramitou na Assembl�ia Legislativa, ap�s negocia��o com o governo conseguimos ampliar o benef�cio aos servidores cedidos”, informou. No projeto original do governo, ele seria pago apenas aos servidores efetivos da SES.

A secret�ria Irani Ribeiro afirmou que iria encaminhar o caso imediatamente para aprecia��o por parte da comiss�o criada na SES para avaliar os pagamentos da gratifica��o de produtividade. “De antem�o, a recomenda��o da secret�ria foi para liberar o pagamento da gratifica��o aos(as) servidores(as) cedidos(as)”, informou a dire��o do Sintsep-GO.