.

Jogando juntos a gente conquista servi�o p�blico padr�o Fifa ser� o lema da Campanha Salarial dos servidores federais este ano. Aproveitando o mote da realiza��o da Copa do Mundo de Futebol no Brasil e de carona tamb�m numa das principais palavras de ordem das manifesta��es de rua ocorridas no ano passado, a ideia do F�rum das Entidades Nacionais dos Servidores, do qual a Condsef faz parte, � lembrar ao funcionalismo que ele � um time que serve ao pa�s e deve ser valorizado como toda equipe que pretende se sagrar campe�. O material de divulga��o da Campanha Salarial 2014 j� est� dispon�vel no site da Condsef.

E o time dos servidores federais deve “entrar em campo” j� na pr�xima semana, com o lan�amento da Campanha Salarial em alguns estados, conforme agenda das entidades nos Estados. No caso do Sintsep-GO, a mobiliza��o come�a em fevereiro, tomando corpo na primeira plen�ria sindical de base da entidade de 2014, marcada para o dia 21 de fevereiro, �s 8h30, na Assembleia Legislativa de Goi�s.

No �ltimo Congresso Nacional da Condsef, realizado em dezembro, foram definidos tr�s eixos priorit�rios para a campanha salarial deste ano: a regulamenta��o da negocia��o coletiva no setor p�blico; a antecipa��o dos reajustes de 2015 para 2014; e extens�o dos reajustes das carreiras transversais aos servidores de todos os n�veis.

Fonte: Sintsep-GO com Sindsep-PE