.

O trabalho de press�o e busca de apoio junto a parlamentares vem rendendo importantes frutos. A C�mara dos Deputados tem se mostrado aberta a debates que interessam e muito os servidores federais. Diversas audi�ncias p�blicas est�o agendadas na Casa. A Condsef incentiva e aponta a import�ncia da participa��o dos servidores nessas audi�ncias. Nesta quarta-feira, dia 28, �s 14h30, o Sintsep-GO participa de audi�ncia no anexo II da C�mara para debater o decreto 7.056/09 que mexe na estrutura da Funda��o Nacional do �ndio (Funai), extingue 40 administra��es regionais e 337 p�los ind�genas pelo Brasil.

Em maio, est�o programadas duas audi�ncias p�blicas de interesse da base da Condsef. No dia 12 de maio, �s 14h30, tamb�m no anexo II, ser� discutida a PEC 555-A de 2006 que �revoga o artigo 4� da Emenda Constitucional n� 41, de 2003�. A PEC trata da contribui��o de aposentados. Uma outra audi�ncia, tamb�m agendada para o dia 12 de maio, vai tratar do Plano Especial de Cargos do Minist�rio da Fazenda (PECFAZ) e de tabela remunerat�ria acordada com o setor e que deveria ser implantada em 2010.

A Condsef volta a refor�ar que a participa��o dos servidores de sua base nessas audi�ncias � extremamente importante. �Precisamos mostrar nosso empenho e refor�ar junto aos parlamentares a import�ncia de defender os pleitos dos servidores p�blicos no Congresso Nacional�, frisou Josemilton Costa, secret�rio-geral da Confedera��o.

Fonte: Sintsep-GO com Condsef