.

Conforme foi explicado na �ltima Plen�ria de Base do Sintsep-GO, realizada no audit�rio do Col�gio Emmanuel no dia 1� de julho, o sindicato est� disponibilizando em seu site um requerimento para que servidores do Minist�rio da Sa�de participem da Avalia��o de Desempenho individual, mesmo que n�o tenham cumprido interst�cio m�nimo de 2/3 (dois ter�os) para ser avaliado.

Tal requerimento est� de acordo com a Nota T�cnica Conjunta n.� 03/2010, do Minist�rio do Planejamento, Or�amento e Gest�o, a qual afirma que determinadas situa��es de afastamento – por serem consideradas como efetivo exerc�cio – n�o podem ser utilizadas como raz�es para que o servidor n�o seja avaliado.

Desta forma, trabalhadores afastados por motivos que se configurem como efetivo exerc�cio (ex: licen�a-pr�mio) t�m direito � Avalia��o de Desempenho individual e, por conseguinte, � possibilidade de alcan�ar os 20 pontos.

Clique aqui para baixar o requerimento, que deve ser posteriormente repassado aos Nace”s ou diretamente ao N�cleo do Minist�rio da Sa�de em Goi�s.