O Sintsep-GO está disponibilizando aos delegados/as e suplentes de seu XII Congresso o texto base da tese. Outras teses, ou contribuições ao texto base, serão aceitos até o dia 20 de agosto. Após esse prazo, o documento será enviado à gráfica.

Em função da pandemia, o XII Congresso da entidade, que deveria ter sido realizado em dezembro de 2020, teve de ser adiado por três vezes consecutivas. Já confirmado, o evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Golden Dolphin Hotel, em Caldas Novas.

Confira aqui o texto base da tese, para apreciação por parte dos delegados e suplentes. As contribuições podem ser enviadas para o e-mail contato@sintsepgo.org.br ou para o WhatsApp da entidade (62 3213-2000). Tanto no caso do e-mail quando do WhatsApp, o assunto deve ser “contribuição tese XII Congresso”, com a respectiva sugestão de adição, supressão ou alteração.  

Confira aqui ainda o edital de convocação do XII Congresso, com a data das assembleias para os delegados que ainda não foram confirmados, publicado no Jornal O Hoje do último dia 3 de agosto.