A partir do dia 22 de março, o estabelecimento não poderá locar apartamentos a novos hóspedes, de acordo com a Portaria Municipal nº 99/2020, da Secretaria da Saúde de Caldas Novas. Medida durará 15 dias, mas pode ser prorrogada

Conforme já havia sido noticiado pelo Sintsep-GO, em função do período de quarentena devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), os flats da entidade no Nobile Inn Thermas Place serão totalmente fechados a partir do dia 22 de março, conforme determinação da prefeitura de Caldas Novas, por meio da Portaria nº 99/2020. De acordo com a portaria, hotéis, pousadas, pensões e apartamentos de aluguel em condomínios não poderão fazer locações, por 15 dias, a partir de 22 de março — medida esta que poderá ser prorrogada, segundo o documento. Apenas os proprietários poderão ocupar os imóveis.

A sede administrativa e a casa de apoio do Sintsep-GO também se encontram fechadas, neste primeiro momento, até o dia 1º de abril, período que também pode ser prorrogado, de acordo com a determinação dos governos Federal e Estadual. O atendimento ao filiado está sendo realizado em regime de plantão telefônico ou por WhatsApp (clique aqui e confira, ao final da matéria, os números disponíveis).

>> Confira aqui a íntegra da portaria.