.

O Sintsep-GO se reuniu nesta manhã com aposentados e pensionistas para definir os delegados que irão representar o grupo na Plenária Nacional da Condsef, dia 16 de setembro, em Brasília.

Foram escolhidas como delegadas Fátima Maria de Deus, do grupo dos aposentados e Maria Lecy Ribeiro de Oliveira, dos pensionistas. Os suplentes são, respectivamente, João Moreira Rodrigues e Ana Ribeiro.

A van do Sintsep-GO, que levará os delegados goianos à plenária nacional, sairá da sede da entidade no sábado, pela manhã. A plenária tem como pauta principal o indicativo de greve já na segunda quinzena de setembro ou a partir de outubro, pela revogação das reformas já aprovadas pelo (des)governo Temer (inclusive a EC 95), pelo arquivamento da Reforma da Previdência e pela negociação da Campanha Salarial de 2018.

A Plenária Nacional da Condsef é apenas um dos diversos atos que estão programados entre os servidores públicos federais até novembro deste ano, contra as inúmeras medidas adotadas pelo governo Federal que afetam e retiram direitos de toda a classe trabalhadora brasileira.

Clique aqui para ter acesso ao cronograma de atividades.