.

Dr. Welton Marden e prof. Dr. Davi Maciel debatem as consequências da Reforma Trabalhista e da proposta de reforma Previdenciária para os trabalhadores brasileiros dos setores público e privado

O Sintsep-GO convida todos os servidores públicos federais de sua base, bem como demais interessados no assunto, a prestigiar o debate sobre as reformas Trabalhista e Previdenciária, com os debatedores Welton Marden de Almeida (advogado do escritório Marden e Fraga) e Davi Maciel (professor doutor em História da UFG).

O evento ocorre no dia 6 de março, às 15 horas, no Auditório da Procuradoria da Fazenda Nacional, em Goiânia, situado à Av. B (Av. Profº Alfredo de Castro), 178, Qd. B-O, Lote 07, no Setor Oeste.

O Sintsep-GO considera de fundamental importância a participação dos trabalhadores de sua base neste debate, “tendo em vista que o conhecimento da atual conjuntura é a melhor arma para nos mobilizarmos contra quaisquer reformas que tirem direitos dos trabalhadores brasileiros”, afirma a diretora de formação sindical da entidade, Márcia Jorge.

A entrada é franca.

Mais informações: (62) 3213-2000.