.

O Sintsep-GO convoca diretores, Conselheiros Fiscais e delegados(as) de base da entidade (titulares e suplentes) a participarem da Plen�ria Sindical de Base da categoria, bem como da Assembl�ia Geral Extraordin�ria, que ser� realizada logo ap�s a plen�ria. O evento ser� realizado no dia 28 de Janeiro de 2011 (sexta-feira), das 8h �s 13 horas, no Audit�rio Costa Lima da Assembleia Legislativa (Alameda dos Buritis, n� 231, Setor Oeste, Goi�nia-GO).

Entre os objetivos das atividades est�o a aprova��o do Regimento Interno da Casa de Apoio Jos� Genu�no da Costa, bem como a defini��o de encaminhamentos a serem tomados � referentes �s reivindica��es dos(as) servidores(as) � diante das medidas anunciadas pelo novo governo. Para isso, al�m dos informes gerais ser� reservado um momento para an�lise de conjuntura, referente ao atual momento pol�tico brasileiro.

Al�m disso, a plen�ria vai reservar tamb�m um momento para que os gestores da Capesa�de e da GEAP exponham quest�es de interesse dos(as) servidores(as) relativas aos planos de sa�de das referidas institui��es.