.

Encontro vai discutir possibilidade de paralisação geral por tempo indeterminado devido a não assinatura , por parte da direção da empresa, do Acordo Coletivo de Trabalho 2012/2013

O Presidente do SINTSEP-GO, na forma prevista no Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Goiás – SINTSEP-GO, bem como, em dispositivos do Mandado de Injunção n° 712 que, por decisão do Supremo Tribunal Federal, decidiu aplicável o disposto nos artigos 1° ao 9°, 14, 15 e 17 da Lei n° 7.783/89 assegurando aos servidores públicos o exercício do direito de greve, CONVOCA os empregados públicos da VALEC – Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA nesta sexta-feira, dia 28, às 9 horas em primeira chamada e às 10 horas em segunda chamada, no escritório da Valec Anápolis, situado à Av. Afonso Pena, Qd. 20, Bairro São João, Anápolis-GO, com o objetivo de discutir indicativo de paralisação geral em virtude da não assinatura, por parte da direção da empresa, do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014 (ACT 2013/2014).

As Assembleias Gerais Extraordinárias observarão dispositivos do Parágrafo Único do art. 49 do Estatuto do SINTSEP-GO, quanto ao quorum mínimo de 50% (cinqüenta por cento) + (mais) 1 (um) dos filiados em primeira convocação, ou uma hora após, com qualquer quorum. Em todos os casos, a segunda chamada será efetivada sempre uma hora após a primeira chamada, sendo que a primeira chamada corresponde ao horário inicial determinado para o início das assembleias.

Vicente G. Ribeiro
Presidente do Sintsep-GO