.

Em virtude do feriado nacional do dia 02 de Novembro, Dia de Finados, o Sintsep-GO comunica que tamb�m n�o haver� expediente nesta segunda-feira, dia 01/11.

Aproveitando o ensejo, o sindicato lembra a todos(as) os(as) seus(suas) filiados(as) que, dia 31 de outubro, � dia de elei��o.

Tanto em Goi�s quanto em n�vel nacional s�o dois projetos em disputa: um que representa a continuidade do atual governo – que mudou a cara do Brasil – e outro defendido pelos tucanos, que j� governaram o pa�s por oito anos e representa o atraso.

O Sintsep-GO gostaria de recordar aos servidores p�blicos como foi o governo tucano, respons�vel por oito anos de arrocho salarial, retirada de direitos e de desmantelamento do servi�o p�blico:

Neste per�odo, praticamente n�o houve concursos; foi incentivada a demiss�o volunt�ria; foram extintas as diretrizes dos planos de carreira, com a mobilidade entre �rg�os; os tucanos negaram a data base � categoria e tentaram elevar a contribui��o previdenci�ria para 25% e ainda permitiram a contrata��o de estrangeiros e de servidores pelo regime celetista.

Benef�cios como licen�a pr�mio, gratifica��o por localidade e venda de 1/3 das f�rias acabaram.

O governo tucano quebrou a paridade salarial dos ativos, aposentados e pensionistas, criando gratifica��es produtivistas; retirou o direito do servidor se aposentar com o mesmo sal�rio da ativa e exigiu cinco anos na carreira para o servidor se aposentar de maneira integral.

Esses s�o apenas alguns dos 56 direitos retirados e negados aos servidores no governo tucano. Por isso, neste semana na qual comemoramos o dia do Servidor P�blico (28 de outubro) pense bem!

No dia 31, votemos de forma consciente, dando continuidade ao projeto que tem mudado o pa�s e revitalizado o servi�o p�blico brasileiro.

Sintsep-GO