.

Confira tabelas produzidas pela subseção do Dieese na Condsef a partir das leis sancionadas para PGPE, CPST e PECFAZ que representam maioria do Executivo

Cerca de 90% dos servidores do Executivo Federal devem receber no início do próximo mês a primeira parcela de reajuste referente a acordos firmados no ano passado. A maioria do Executivo receberá média de 10,8% que será dividido em dois anos (ago/16 e jan/17). O percentual está aplicado à remuneração total (vencimento básico + gratificação). A Condsef encomendou a sua subseção do Dieese tabelas que foram produzidas tendo como base as leis sancionadas no início de agosto. Já estão concluídas as tabelas para PGPE, CPST e PECFAZ que representam o grupo com o maior número de servidores.

A subseção do Dieese destaca que na produção das tabelas não foram considerados os adicionais que, porventura, os servidores tenham direito e que incidam sobre os Vencimentos Básicos. Nesses casos é preciso considerar que os valores individuais deverão ser diferentes dos apresentados. A seguir você confere o trabalho que dá noção aproximada de como virão os próximos contracheques dessas categorias.

∷ PGPE
Agosto 2016
Janeiro 2017

∷ CPST
Agosto 2016
Janeiro 2017

∷ PECFAZ
Agosto 2016
Janeiro 2017

Sintsep-GO com Condsef