.

Haverá protesto nesta quarta-feira, 16, a partir das 8h30, em frente ao Núcleo do Ministério da Saúde/Funasa (NEMS), na Praça Cívica. A participação de todos os trabalhadores é fundamental!

O Fórum Goiano contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista promove ato nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 8h30, em frente à sede do Ministério da Saúde/Funasa (Praça Cívica), em Goiânia. O protesto é contra as reformas encaminhadas pelo presidente golpista Michel Temer como a terceirização irrestrita, a reforma trabalhista, a proposta de reforma da previdência e, em especial, contra a EC 95, que limita os gastos do governo com a prestação do serviço público como Saúde, Educação, e Segurança, entre outros setores.

Servidores da base do Sintsep-GO (servidores federais dos órgãos em geral), do Sintfesp GO/TO (saúde e previdência) e do SINTifesgo (instituições federais de ensino superior) integram o ato, cujo objetivo é mobilizar a sociedade, informando às pessoas os prejuízos que as reformas trarão aos trabalhadores dos setores público e privado.