Nesta quinta-feira, 28/10, dia do Servidor Público o Sintsep-GO se une a diversas entidades de representação nacional, estadual e municipal em um dia de protestos contra as reformas que têm precarizado cada vez mais os serviços públicos e as condições de trabalho e renda dos servidores, sobretudo do poder Executivo.

O Dia Nacional de Lutas, mobilizações, paralisações, assembleias e audiências será conduzido pelas centrais sindicais e pelo Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e da Soberania, que congrega várias entidades, dentre elas, o Sintsep-GO.

O calendário de atividades inclui ato dos aposentados, liderados pelo Sintego, a partir das 9 horas, em frente à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). No período da tarde, entidades representativas dos servidores estaduais e municipais de Goiás dão o tom, também em frente à Alego, às 14 horas. Todos eles encontrarão os servidores públicos federais, às 16 horas, em frente à sede dos Correios, na Praça Cívica e, por volta das 18 horas, todos participam de audiência pública na Câmara Municipal de Goiânia, promovida pelo vereador Mauro Rubem (PT), sobre a PEC 32/2020.

O Sintsep-GO conclama a sua base a integrar todos os atos, no sentido de marcar a posição do servidor público, neste dia 28/10, contra o desmonte, o desgoverno e a “deforma” administrativa. Fora Bolsonaro!