Comissão Eleitoral disponibiliza mapa de votos das eleições do Sintsep-GO para o triênio 2019/2022. Clique aqui para ter acesso ao mapa de apuração

Conforme noticiado no último dia 14 de março, quinta-feira, a Chapa 1, “SINTSEPgo PRA FRENTE, PRA TRÁS NUNCA MAIS”, liderada pelo companheiro Ademar Rodrigues, foi a vencedora das eleições do Sintsep-GO para o triênio 2019/2022. Com 210 votos de frente sobre a chapa adversária, o resultado foi proclamado pela Comissão Eleitoral à 1 hora da manhã, no auditório da sede administrativa do sindicato.

Ao total, votaram 1.382 eleitores, que concederam 774 votos para a Chapa 1 e 564 votos para a Chapa 2, além de 26 votos brancos e 18 votos nulos. Logo após a confirmação da vitória, o presidente do Sintsep-GO e os integrantes da chapa concederam entrevistas por vídeo, onde agradeceram aos filiados pela confiança e apoio para “mais três anos de luta ininterrupta em defesa dos direitos e conquistas dos servidores públicos federais”.

Clique aqui para ter acesso ao mapa de apuração.

Confira abaixo o vídeo de agradecimento aos filiados, gravado ao vivo com alguns dos integrantes da Chapa 1, no momento da proclamação do resultado: