.

Ap�s Plen�ria Sindical de Base do Sintsep/GO, delegacia sindical de Jata� se re�ne com os sindicalizados no munic�pio com o objetivo de repassar as informa��es discutidas na plen�ria

Ap�s a �ltima Plen�ria Sindical de Base do Sintsep/GO em Goi�nia, dia 28 de janeiro, a delegacia sindical de Jata� se reuniu com os sindicalizados do munic�pio no �ltimo dia 31, �s 16 horas, no pr�dio do Nace, com o objetivo de repassar as informa��es discutidas na plen�ria.

Na discuss�o, foi conferido destaque aos projetos de lei que est�o no congresso e s�o prejudiciais aos servidores, � pauta de reivindica��es tiradas no Congresso da Condsef e � Caravana � Bras�lia, entre outros.

A reuni�o contou com a presen�a de 32 servidores, da sede do Nace, da Central de UBV, Regional Sudoeste II e SMS de Jata� � al�m da presen�a do chefe do Nace, dr. Jamilton. Na oportunidade, tamb�m foram discutidas e repassadas informa��es sobre atestados m�dicos, licen�a-pr�mio, aposentadoria, f�rias e outras de interesse da categoria.

Mais not�cias:
04/02/2011 – Delegacia do Sintsep/GO em Jata� � reestruturada