.

A Condsef participou, entre os dias 7 e 12 de setembro, da Confer�ncia Interamericana da ISP (Internacional dos Servi�os P�blicos), na cidade de Cartagena das �ndias, na Col�mbia. A entidade voltou ao Brasil com a assinatura de representantes de mais de 32 pa�ses que manifestaram apoio � mobiliza��o dos servidores do Minist�rio do Trabalho e Emprego (MTE).

A luta da categoria pelo cumprimento de acordos e melhores condi��es de trabalho j� completou 5 meses. Ainda esta semana o secret�rio-geral e secret�rio regional da ISP encaminhar�o c�pia da mo��o de apoio aprovada durante da Confer�ncia. A ISP tamb�m encaminhar� of�cio direto ao presidente Lula e ao ministro do Trabalho, Carlo Lupi, cobrando solu��o para o conflito instalado entre governo e trabalhadores p�blicos. Assim que receber os documentos, a Condsef encaminhar� a todas as suas entidades filiadas.

Tamb�m essa semana a Condsef divulga relat�rio completo de tudo o que foi debatido durante a Confer�ncia. O encontro reuniu entidades sindicais em torno de temas e discuss�es fundamentais para fortalecer a luta da classe trabalhadora, verdadeira respons�vel pelo impulso e desenvolvimento s�cio-econ�mico mundial.

Mais informa��es sobre a participa��o da Condsef na Confer�ncia Interamericana da ISP tamb�m ser�o publicadas nos pr�ximos dias tanto na p�gina da entidade quanto na do Sintsep-GO.

Fonte: Sintsep-GO com Condsef