.

Maioria dos servidores opta por suspender o indicativo de greve, apontado para 11 de novembro, em virtude de reuni�es pr�-agendadas com o Planejamento. Mobiliza��es, no entanto, permanecem intensas

Cerca de 250 representantes de servidores federais se reuniram neste s�bado, 24, na plen�ria nacional da Condsef. Com participa��o de 21 estados e o Distrito Federal, servidores de Goi�s e de todo o Brasil votaram e aprovaram um calend�rio de atividades que mant�m a forte mobiliza��o da categoria em todo o pa�s. Um eixo de lutas tamb�m foi definido. A agenda de atividades j� pensa em 2010. Uma nova plen�ria da Condsef est� apontada para a 2� quinzena de fevereiro. A mobiliza��o mantida desde 1� de outubro rendeu o compromisso do governo em reabrir as negocia��es. Na expectativa de que as reuni�es pr�-agendadas com o Minist�rio do Planejamento tragam avan�os concretos �s negocia��es pendentes, a maioria dos servidores optou por suspender o indicativo de greve apontado para 11 de novembro. As mobiliza��es, no entanto, permanecem intensas.

Em encontro setorial, realizado na sexta, 23, os servidores do Minist�rio do Trabalho e Emprego (MTE) decidiram aprovar uma greve por tempo indeterminado a partir do dia 5 de novembro. A Condsef e suas filiadas dar�o todo o suporte necess�rio � luta dos trabalhadores do MTE pelo atendimento de suas justas reivindica��es. Na agenda aprovada neste s�bado pela maioria da base da Condsef, nos dias 11 e 24 de novembro, as categorias voltam a realizar paralisa��es de 24 horas em todo o Brasil.

Os setores seguem vig�lia permanente em defesa do cumprimento de todos os acordos e compromissos firmados pelo governo. No dia 28 de novembro, a Condsef realiza encontro de seu Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) onde avalia se houve avan�o no processo de negocia��o e discute os rumos do movimento de mobiliza��o dos servidores.

Confira calend�rio de mobiliza��o dos servidores da base da Condsef:
:: 5 de novembro
Greve por tempo indeterminado no MTE

:: 11 e 24 de novembro
Paralisa��o de 24 horas da base da Condsef em todo o Brasil

:: 28 de novembro
Reuni�o do CDE na sede da Condsef, em Bras�lia

:: 2� quinzena de fevereiro de 2010
Realiza��o de nova plen�ria nacional da Condsef

Veja a seguir o eixo de lutas aprovado pela plen�ria nacional da Condsef. Defenda suas bandeiras:
-Reabertura das negocia��es j�!
-Planos de carreira j�!
-Novas tabelas salariais
-Reajuste no aux�lio-alimenta��o
-Reajuste nos valores da assist�ncia � sa�de
-Paridade ativo-aposentado-pensionista
-Contrata��o dos servidores aprovados em concursos
-Data-base para os servidores federais

Fonte: Sintsep-GO com Condsef