.

Faltam menos de duas semanas para o lan�amento da Campanha Salarial unificada dos servidores federais. No pr�ximo dia 16, quarta-feira, ativos, aposentados e pensionistas de Goi�s e de todo o Brasil estar�o em Bras�lia participando de uma marcha em defesa de reivindica��es que agregam o conjunto dos trabalhadores do Executivo Federal.

Cerca de vinte entidades nacionais unem for�as para promover um grande ato p�blico que vai contar com manifesta��es em frente ao Minist�rio do Planejamento e no Congresso Nacional. Entre os objetivos est� conseguir uma audi�ncia com a ministra Miriam Belchior que marque a reabertura do processo de negocia��es n�o conclu�das pela equipe do governo anterior.

A concentra��o para a marcha dos trabalhadores do setor p�blico federal ser� �s 9 horas em frente � Catedral de Bras�lia. Al�m da marcha, na quinta, 17, ser�o realizadas plen�rias setoriais das entidades que participam da campanha. Confira o calend�rio completo das atividades e participe com o Sintsep/GO e demais entidades!

CAMPANHA UNIFICADA DOS SERVIDORES FEDERAIS

Fevereiro
-16/02
Lan�amento Campanha Salarial Unificada
Marcha em Bras�lia (Busca de audi�ncia com ministra do Planejamento. Ato no Congresso Nacional)
Atividades nos estados

-17/02
Plen�rias setoriais entidades
Plen�ria nacional Condsef

-18/02
Reuni�o entidades nacionais para avalia��o do movimento

Mar�o
-24/03
Novo ato p�blico (pr�-agendado)

-25/03
Novas plen�rias setoriais

-26/03
Reuni�o ampliada entidades nacionais

Confira aqui as bandeiras que unificam a luta dos servidores p�blicos federais.

Fonte: Sintsep-GO com Condsef