O servidor João de Faria Albernaz, aposentado do Ministério da Saúde, foi o primeiro filiado ao Sintsep-GO a reservar um dos apartamentos recém-adquiridos no Nobille Inn Thermas Place, em Caldas Novas, para passar o feriado junto com a família (foto).

“Eu e minha família vamos ficar de 12 a 14 de outubro, no apartamento 714”, informou o filiado, que tem as melhores expectativas quanto ao feriado na cidade das águas termais. “Essa aquisição do sindicato foi tão boa que até surpreendeu a gente”, disse o aposentado, que reside no Setor Bela Vista, em Goiânia.

Questionado se houve dificuldade para fazer a reserva do apartamento e do preço, o sr. João foi taxativo. “O preço está bem em conta em termos de hospedagem. Nós que moramos em condomínio sabemos disso. Quanto ao procedimento para fazer a reserva, foi bastante simples”, disse.

Faça você também como o sr. João e aproveite a oportunidade! Se você não é filiado, procure o sindicato e se filie. Clique e confira as vantagens de ser filiado ao Sintsep-GO:

Apartamentos no Nobille Inn Thermas Place;

Convênio com o Golden Dolphin Grand Hotel;

Plano de Saúde América Saúde.