.

Entidades se reúnem nesta quarta-feira, dia 23, em busca de avanço em diálogo com governo e atendimento de demandas urgentes

As entidades que compõem o fórum nacional em defesa dos servidores e serviços públicos federais voltam a se reunir na próxima quarta-feira, dia 23, na sede da Condsef em Brasília. O objetivo é retomar o processo de mobilização e unidade da categoria, definir ações e ampliar a pressão por avanços nos diálogos com o governo e no atendimento das reivindicações e demandas mais urgentes e que fazem parte da campanha salarial 2014. As entidades também devem debater o contexto político já que em outubro haverá processo eleitoral. Uma das ações deverá ser enviar a todos os candidatos a Presidência da República as reivindicações e expectativas dos servidores para o fortalecimento do Estado e melhoria dos serviços públicos para os trabalhadores do setor e principalmente para a população que arca com uma das mais altas cargas tributárias do mundo.

Antes do encontro do fórum, a Condsef realizou neste sábado, dia 19, uma reunião do seu Conselho Deliberativo de Entidades (CDE). Na oportunidade as filiadas à Condsef devem debater ideais e ações para serem discutidas e apresentadas às entidades do fórum. A categoria deve permanecer atenta e participar das atividades que serão sugeridas. A participação ativa de todos será fundamental para garantir os avanços esperados e o atendimento das reivindicações mais urgentes do setor público.

Sintsep-GO com Condsef