.

Filiado/a, antes de vir ao Sintsep-GO fazer sua declaração de Imposto de Renda, veja os esclarecimentos abaixo e providencie seus documentos

1) Desde o dia 1º de março deste ano, o Sintsep-GO está preparado para realizar o atendimento aos servidores filiados que desejam fazer a Declaração de Imposto de Renda 2018. O prazo se encerra em 30 de abril.

2) O Sintsep-GO não possui profissionais contadores para fazer a Declaração, sendo esta apenas uma cortesia realizada pelos funcionários da entidade. Caso o filiado ou a filiada tenham recebido recursos de QUALQUER AÇÃO JUDICIAL, favor realizar sua declaração de Imposto de Renda com um contador profissional, para minimizar qualquer possibilidade de equívoco.

3) Como se trata de uma cortesia, o Sintsep-GO não se responsabilizará por nenhum tipo de assistência caso o contribuinte tenha sua declaração retida na malha fina.

4) Para fazer sua Declaração, tenha em mãos os seguintes documentos: documentos pessoais (titular e dependentes); comprovantes de rendimento (trabalho e diversos, caso os tenha); comprovantes de pagamentos e doações; comprovantes de bens e direitos (documento de imóveis e automóveis) e comprovantes de ganhos de capital e aplicação financeira.

5) Quaisquer dúvidas, ligue para o Sintsep-GO (62 3213-2000) ou acesse o site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br).