.

Realizada a primeira reunião para negociar a pauta emergencial dos servidores do Dnit. Em mais duas reuniões marcadas, para 3 e 11 de novembro, os trabalhadores vão discutir com o governo a estrutura remuneratória do órgão. No dia 24/11, outra reunião debate a regulamentação das gratificações de desempenho

Foi realizada, nesta quarta-feira (29), a primeira reunião para negociar pauta emergencial dos servidores do Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes). Participaram do encontro representantes da Condsef, do Comando Nacional de Greve, do Ministério do Planejamento e gestores do Dnit. Na reunião foi definido o cronograma a ser negociado. As próximas reuniões, agendadas para 3 e 11 de novembro, vão tratar da estrutura remuneratória aprovada em todas as assembléias do Dnit. No dia 24, uma outra reunião debate a regulamentação das gratificações de desempenho da categoria. A partir de agora, os servidores vão manter uma agenda permanente de assembléias. O objetivo é avaliar os avanços no processo de negociação.

Ontem (30), a Condsef protocolou oficialmente proposta de tabela remuneratória aprovada pelos servidores. O eixo da negociação será voltado para esta tabela. A entidade está apostando no processo de negociação e espera avançar no cronograma acertado com representantes do Planejamento e a direção do Dnit.

Fonte: Sintsep/GO com Condsef