.

Objetivo das viagens é levar informes aos filiados de toda a base do sindicato, bem como promover o diálogo referente às questões de interesse dos sindicalizados como o convênio firmado entre o Sintsep-GO e o plano de Saúde América

Desde o dia 19 de março, a direção do Sintsep-GO colocou “o pé na estrada” e visita companheiros de toda a base levando notícias e informes sindicais e jurídicos aos companheiros filiados à entidade.

“Desta vez, além das negociações com o governo e as questões pertinentes à vida funcional do servidor, estamos explicando em detalhes o convênio celebrado entre o Sintsep-GO e o plano de Saúde América, que representa mais uma opção para o servidor, além do Capesaúde, da Geap e dos demais planos comerciais disponíveis”, explica o presidente Ademar Rodrigues.

A primeira rota, já realizada entre os dias 19 e 23 de março, englobou os municípios de Goianésia, Niquelândia, Uruaçu, Porangatu, Mara Rosa, Nova Glória, Rubiataba, Ceres e Jaraguá.

A segunda rota teve início nesta segunda-feira, 26, e inclui as cidades de Silvânia, Luziânia, Formosa (foto), Simolândia, Posse, São Domingos (28/03 às 15h) e Campos Belos (29/03 às 8h).

A terceira rota terá início a partir do dia 2 de abril e incluirá Inhumas e Cidade de Goiás (2/04 às 10h e 16 horas respectivamente), Itapirapuã (3/04 às 8h), Jussara (3/04 às 15h), São Luís de Montes Belos e Iporá (4/04 às 8h e 13h30 respectivamente), Aragarças e Piranhas (5/04 às 8h e 15 horas respectivamente) e, por fim, Caiapônia, no dia 6 de abril, às 8h30.

A quarta rota inicia a partir de Santa Helena, no dia 9 de abril. Segue por Quirinópolis e São Simão no dia 10; Jataí e Mineiros no dia 11; Rio Verde no dia 12 e Anápolis no dia 13 de abril.

A quinta e última rota terá início no dia 16 de abril, na cidade de Pires do Rio. No dia 17 em Catalão e Caldas Novas; no dia 18 em Morrinhos e Piracanjuba; Pontalina e Goiatuba no dia 19, encerrando em Itumbiara no dia 20 de abril.

Obs.: os municípios que não possuem horário serão confirmados pela direção junto aos contatos em cada cidade.