Segundo a direção da empresa, assim que a Sest/MGI responder à contraproposta, a reunião será realizada por meio de videoconferência. A Condsef/Fenadsef também irá realizar uma live informativa para a categoria na sequência dessa reunião

A direção da Ebserh enviou ofício à Condsef/Fenadsef e demais entidades que compõem a mesa de negociação do ACT 2023/2024 adiando reunião que aconteceria nessa segunda-feira, 5/6. A nova data será agendada assim que a Sest/MGI dar o retorno a respeito da contraproposta feita pelas entidades sindicais na 5ª Reunião de Negociação. Para evitar levar o ACT para mediação no TST, a contraproposta consistiu em promover uma qualificação do auxílio-alimentação permitindo que a incidência dos 11% dos recursos somados aos 4,92% apresentados pela empresa e mais um acréscimo de R$ 140,00 pudessem levar o valor desse benefício a R$ 800.

Segundo a direção da empresa, assim que a Sest/MGI responder à contraproposta, a reunião será realizada por meio de videoconferência. A Condsef/Fenadsef também irá realizar uma live informativa para a categoria na sequência dessa reunião que será amplamente divulgada. A entidade divulgou uma nota para buscar também esclarecer como se deu o processo de negociações até o momento e a condução que levou a realização de assembleias e culminaram com a decisão da maioria absoluta em aceitar a proposta debatida nessas várias assembleias realizadas entre os dias 24 e 30 de maio.

No documento que pode ser acessado AQUI a Condsef/Fenadsef reforça que a verdade está registrada em atos, atas, falas, vídeos, assembleias, plenárias e na memória de cada um. Para mais informações continuem atentos em nosso site e nas redes sociais. 

Fonte: Condsef/Fenadsef
Foto: Ebserh/Divulgação