.

Sintsep-GO, CUT Goiás e entidades mantém mobilização do dia 5 de dezembro! Todos e todas na Praça do Bandeirante, às 9 horas!

Apesar do recuo do governo golpista na votação da reforma da Previdência, que estava programada para o dia 6 de dezembro, a Central Única dos Trabalhadores no Estado de Goiás (CUT Goiás) considera fundamental manter a mobilização desta terça-feira, dia 5 de dezembro, contra esta reforma e a retirada de direitos. Na opinião do Sintsep-GO e da CUT-GO, os trabalhadores devem reforçar que “se botar para votar, o Brasil vai parar”.

Está mantida, portanto, a concentração na Praça do Bandeirante, amanhã, às 9 horas da manhã, no Centro de Goiânia. “Vamos manter este dia de Mobilização e Luta. Esta é a posição da CUT Goiás, do Sintsep-GO, e de movimentos sociais e populares da cidade e do campo”, afirma o presidente da CUT-GO, Mauro Rubem.

A pressão está funcionando. Vamos mostrar quais deputados federais e quais partidos querem acabar com a aposentadoria do povo e manter os privilégios dos poderosos. Estaremos no ato do dia 5, às 9 horas, na Praça do Bandeirante. Vamos manter a unidade. É ela que está pressionando cada vez mais os parlamentares em suas bases eleitorais, seja pela força do nosso ativismo nas redes sociais, seja através das seguidas manifestações nas ruas e praças do Brasil. Sigamos juntos!

Portanto, o Sintsep-GO convoca TODOS OS/AS SEUS/SUAS FILIADOS/AS A PARTICIPAREM DA MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E A RETIRADA DE DIREITOS.

Sintsep-GO com CUT-GO