.

A Condsef marcou para a pr�xima ter�a-feira, dia 18, reuni�o com entidades nacionais que representam o conjunto de servidores do Executivo Federal. Preparando o lan�amento da Campanha Salarial 2011 est�o confirmadas na reuni�o as presen�as de representantes do Dieese e do Diap. Eles far�o uma an�lise do or�amento da Uni�o e do atual cen�rio pol�tico, apontando os desafios que os servidores dever�o enfrentar no governo Dilma.

A Confedera��o j� enviou tamb�m of�cio a todos os ministros e ministras do novo governo, solicitando audi�ncia para tratar demandas setoriais de servidores de sua base. Todos os esfor�os est�o sendo feitos para consolidar as reivindica��es j� negociadas e acordadas com o governo anterior. A entidade continua buscando a confirma��o de uma audi�ncia com a nova ministra do Planejamento, Miriam Belchior. O objetivo � apresentar o memorial assinado entre SRH, CUT e Condsef com todo o hist�rico de negocia��es e pend�ncias deixadas pelo governo Lula.

O documento contextualiza, de forma macro, a pauta de reivindica��o contendo 31 pend�ncias de setores da base da Condsef. A expectativa � de que ele sirva como linha central para que o governo Dilma consiga superar os conflitos pendentes do governo Lula.

Em apoio � iniciativa da Condsef, o Sintsep-GO ressalta que o envolvimento de todas as entidades e servidores no lan�amento da Campanha Salarial 2011 � fundamental para o sucesso de mais esta empreitada dos trabalhadores rumo � consolida��o de suas conquistas e direitos, bem como de avan�os na qualidade dos servi�os p�blicos para toda a sociedade.