.

Ao longo desta semana a Condsef cobrou a realiza��o de reuni�es no Minist�rio do Planejamento para reabrir o processo de negocia��o com setores de sua base. Entre eles est�o Ci�ncia e Tecnologia, INPI, Inmetro, Tecnologia Militar e servidores do PGPE lotados no Minist�rio da Defesa. Cobrado, o Planejamento informou que a prioridade agora � assinar os relat�rios de grupos de trabalho (GT�s) ainda pendentes. Ao todo, nove relat�rios aguardam assinaturas previstas para acontecer no dia 13, pr�xima sexta-feira. A conclus�o dos relat�rios desses GT�s garante a instala��o efetiva de um processo de negocia��o.

A Condsef seguir� cobrando agenda para os demais setores de sua base que ainda possuem demandas pendentes. A expectativa � que logo ap�s o dia 13 as reuni�es com esses outros setores tamb�m sejam confirmadas pelo Planejamento.

Mobiliza��o continua em todo Brasil � Mantendo um processo de mobiliza��o intenso e para garantir o atendimento de suas principais demandas e cumprimento de acordos firmados, a base da Condsef volta a paralisar suas atividades por 24 horas, em todo o Brasil, no pr�ximo dia 11, quarta. Na mesma semana, servidores do Minist�rio do Trabalho e Emprego (MTE) dar�o in�cio a uma greve por tempo indeterminado.

Em diversos estados como Goi�s, S�o Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Bahia e Mato Grosso j� foram feitos an�ncios da paralisa��o. A popula��o tamb�m est� sendo informada sobre o in�cio e os motivos do movimento. A categoria reivindica melhores condi��es de trabalho e busca atendimento de demandas urgentes feitas ao governo por in�meras vezes e que ainda n�o atendidas.

Fonte: Sintsep-GO com Condsef