.

Representantes da Condsef e Asnab participaram da segunda rodada de negociações do Grupo de Trabalho (GT) criado para negociar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). A reunião aconteceu na terça-feira (07) onde foi feita a leitura minuciosa do plano. Na segunda (06), um calendário de reuniões foi definido e vai até o dia 31 de outubro. Até lá, Condsef, Asnab e direção da Conab, devem finalizar a proposta que define o PCCS. A Condsef orienta que os servidores mantenham a mobilização. Os efeitos da pressão dos trabalhadores foram fundamentais para que as negociações fossem retomadas.

A pressão dos servidores também fez com que a Conab voltasse a discutir uma proposta que não tinha sido aprovada pela categoria. As propostas da categoria já apresentadas à Conab em negociações anteriores e podem ser vistas aqui.

As negociações para aprovar o PCCS continuam. Informações e desdobramentos das próximas reuniões continuarão sendo divulgados em nossa página.

Fonte: Sintsep/GO com Condsef