.

Ilustr�ssimos(as) Senhores(as),
Dirigentes de �rg�os P�blicos Federais,
Servidores(as) P�blicos(as) Federais,
Funcion�rios(as), amigos(as) e parceiros(as) desta institui��o.

A Comiss�o Eleitoral que conduziu as elei��es do Sindicato dos Trabalhadores no Servi�o P�blico Federal no Estado de Goi�s (Sintsep-GO) para o tri�nio 2010/2013, bem como toda a dire��o eleita desta entidade, agradece a todos e todas que se empenharam na realiza��o de t�o salutar processo democr�tico.

Este sindicato, ao longo de sua funda��o, tem se destacado na defesa e na garantia irrestrita dos direitos e interesses dos(as) servidores(as) p�blicos(as) federais em Goi�s.

Por conta disso, sua base � integrada por valorosos companheiros(as) � atendeu ao chamado, comparecendo �s urnas neste pleito eleitoral, do qual participaram mais de 50% de seus filiados.

Este momento n�o poderia passar em branco, sem um agradecimento expresso � dirigentes de �rg�os que cederam servidores(as), materiais e parte do espa�o f�sico para a realiza��o das elei��es; aos funcion�rios da entidade que se desdobraram para que tudo ocorresse a contento; �s chapas candidatas que promoveram uma disputa id�nea � reafirmando o car�ter construtivo e propositivo de suas a��es; aos mes�rios, fiscais e demais integrantes do pr�prio processo eleitoral e aos companheiros(as) de outras entidades sindicais que, de uma forma ou de outra, participaram deste importante momento do sindicato.
No entanto, o maior agradecimento se dirige a voc�, servidor(a), que se deslocou de seu local de trabalho � muitas vezes viajou para outro munic�pio � para votar. Tal iniciativa �, na verdade, a mola-mestra de qualquer entidade que representa uma categoria de base.

O Sintsep-GO cresceu. Se consolidou em v�rios aspectos. E hoje, � do tamanho da import�ncia que voc�, servidor(a), confere a ele. Cada metro quadrado, cada a��o pol�tica deste sindicato est� imbricada de suor e de trabalho de milhares de companheiros(as). Reflete as aspira��es e sonhos de ativos, aposentados, aspirantes a servidores p�blicos, enfim… de todos(as) aqueles(as) que buscam � na pr�tica do dia-a-dia � contribuir na constru��o de uma sociedade justa, fraterna e igualit�ria.

A atitude de votar, de participar e de fazer parte de uma trajet�ria de luta honra a cada um de n�s � que tamb�m somos base � e que, momentaneamente, ocupamos os postos desta institui��o a servi�o de cada um e de cada uma de voc�s. Entre tantas outras, � esta atitude que faz do Sintsep-GO um sindicato respeitado e combativo, com o respaldo de sua base.

Comiss�o Eleitoral do Sintsep/GO
Tri�nio 2010/2013