A Chapa 1, “SINTSEPgo PRA FRENTE, PRA TRÁS NUNCA MAIS”, liderada pelo companheiro Ademar Rodrigues, foi a vencedora das eleições do Sintsep-GO para o triênio 2019/2022. Com 210 votos de frente sobre a chapa adversária, o resultado foi proclamado pela Comissão Eleitoral à 1 hora da manhã, no auditório da sede administrativa do sindicato.

Ao total, votaram 1.382 eleitores, que concederam 774 votos para a Chapa 1 e 564 votos para a Chapa 2, além de 26 votos brancos e 18 votos nulos. Após a confirmação da vitória, o presidente do Sintsep-GO e os integrantes da chapa fizeram uma live no Facebook, onde agradeceram aos filiados pela confiança e apoio para “mais três anos de luta ininterrupta em defesa dos direitos e conquistas dos servidores públicos federais”.

“Sabemos o que isso significa: que temos a confiança dos nossos companheiros para continuar o trabalho que temos feito à frente do Sintsep-GO, sempre com muita honestidade e dedicação a esta entidade, aos nossos/as filiados/as e à luta da classe trabalhadora brasileira. A todos o nosso muito obrigado e vamos à luta”, comemorou Ademar.

Logo mais, disponibilizaremos no site do Sintsep-GO o mapa completo dos votos em cada urna apurada. Boa noite!