.

Ato do Dia 16 terá a participação da CUT, CTB, Conlutas, Nova Central, Força Sindical e Intersindical. Sintsep-GO estará presente na manifestação!

Ante a possibilidade concreta de retirada de direitos e conquistas históricas da classe trabalhadora, seis centrais sindicais – Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Sindical e Popular (CSP – Conlutas); Nova Central Sindical dos Trabalhadores; Força Sindical e Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora (Intersindical) – se uniram para fazer um grande ato nesta terça-feira, dia 16, em Goiânia.

O Ato Unificado terá como tema central Nenhum Direito a Menos e vai se posicionar contra o conjunto de maldades do governo golpista, que mira diretamente a classe trabalhadora, como o projeto de lei da terceirização sem limites, o aumento do tempo de contribuição para aposentadoria e a criminalização dos movimentos sociais. Isso só para citar alguns, já que no Congresso Nacional tramitam neste momento nada menos que 70 projetos de lei que ferem os direitos duramente conquistados.

A concentração do Ato será na Praça Cívica, às 9 horas, de onde os manifestantes seguirão em passeata pela Avenida Goiás, passando pela Anhanguera e terminando na Avenida Tocantins, em frente ao Palácio da Indústria. Às 15 horas est&aaacute; marcada uma plenária das centrais sindicais na sede da CUT (Rua 70, nº 661, Centro), onde será construída a agenda que resultará na greve geral.

Nenhum Direito a Menos!

Sinstep-GO com CUT-GO