Neste sábado (29/5), trabalhadores, estudantes, integrantes dos movimentos sociais e da sociedade civil organizada participam do ato “Vacina no Braço, Comida no Prato – Fora Bolsonaro e Mourão”, em Goiânia. A atividade, que é de âmbito nacional, irá ter início na capital às 9 horas, na Praça Cívica. Estão previstas passeatas e carreatas, além de um ato simbólico.

O presidente do Sintsep-GO, Ademar Rodrigues, entidade que integra o Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e Soberania, explica que a condução do país, por parte de Bolsonaro tomou um rumo insustentável. “A política genocida do presidente já contabilizou mais de 450 mil mortos pela Covid; o país mergulha no caos de uma crise econômica e no desemprego, sem priorização às vacinas e sem um auxílio-emergencial digno para a população. Isso sem contar o desmonte dos serviços públicos que está sendo promovido por meio da PEC 32, erroneamente chamada de ‘reforma administrativa’. Ou seja, temos que tirar Bolsonaro enquanto ainda temos um país, antes que ele acabe com tudo e com todos”, afirma.

Ele reforça que os participantes adotem todas as medidas de prevenção e cuidados sanitários possíveis, como uso de máscaras adequadas, álcool gel e distanciamento.

Percurso
O evento terá início com concentração na Praça Cívica a partir das 9 horas da manhã. A manifestação e carreata descerá a Avenida Araguaia, entrará na Rua 4 e seguirá descendo pela Av. Goiás, até a Praça do Trabalhador.

Acompanhe pelas redes sociais
:: TV Resistência Contemporânea
:: Facebook do Fórum Goiano