O economista Max Leno de Almeida, da subseção do Dieese na Condsef/Fenadsef é um dos participantes. Acompanhe ao vivo a partir das 14h30 e deixe recados no chat da TV Câmara. Use a #CancelaAReforma

Nessa terça-feira, 13/7, a partir das 14h30, o economista da subseção do Dieese na Condsef/Fenadsef, Max Leno de Almeida, participa de uma audiência pública na Comissão Especial que debate a reforma Administrativa. Em pauta estarão os temas “concurso público e vínculo de experiência”. A PEC 32 altera disposições sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa, o que na prática representará o fim dos serviços públicos e do modelo de Estado assegurado pela Constituição de 88.

O convite foi feito pelo presidente da comissão, deputado federal Fernando Monteiro com o objetivo de obter subsídios para os trabalhos da Comissão. A audiência ocorrerá de forma híbrida: por meio de videoconferência no aplicativo Zoom e no Plenário 13 da Câmara dos Deputados. 

Participe pelo chat
Você pode acompanhar a audiência pública ao vivo. A Condsef/Fenadsef vai retransmitir a atividade via TV Câmara aqui no site, pelo Facebook e YouTube. Participe também no chat com mensagens contra a reforma Administrativa. Deixe seus comentários, cobre parlamentares um voto em defesa dos direitos do povo. Você também pode usar a #CancelaAReforma.

Fonte: Condsef/Fenadsef