.

Servidores públicos federais, estaduais e municipais participam nesta quarta-feira, 30, a partir das 9 horas, na Assembleia Legislativa, de ato político contra o pacote fiscal do governo Temer.

De iniciativa da deputada estadual Adriana Accorsi, do Sindicato Naconal dos Auditores Fiscais do Trabalho e do Fórum Goiano Contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista, a audiência pública tem como objetivo debater e denunciar o desmonte progressivo dos serviços públicos que vem sendo imposto pelo governo, com consequências também nas esferas estaduais e municipais.

O Documento do Fórum – do qual Sintsep-GO, Sintfesp e mais de 60 outras entidades fazem parte – destaca que o pacote de ajuste fiscal do Governo Temer promove um brutal corte orçamentário de cerca de 50% dos investimentos em áreas fundamentais como educação, saúde, previdência social, ciência e tecnologia. Além de cortes drásticos em recursos de políticas públicas que envolvem o trabalho, em especial os orientados para a sua fiscalização, o que provocará o aumento do trabalho infantil e do trabalho escravo, do número de acidentes no trabalho, da discriminação nas relações de trabalho e da jornada de trabalho exaustiva.

Clique no link abaixo para ter acesso à íntegra do documento do Fórum Goiano Contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista e reforçamos o convite para que todos participem da audiência pública!

DOCUMENTO CONTRA O PACOTE FISCAL DO GOVERNO TEMER