.

A aposentadoria é um momento importante da vida do servidor. Com as várias regras que estão em vigência, é preciso examinar bem as opções, para não fazer a escolha errada e sair perdendo, pelo resto da vida. Devido às perdas salariais pelas quais têm passado inúmeros companheiros no momento de sua aposentadoria, o Sintsep/GO está disponibilizando em sua página, na internet, os requerimentos de “contagem e de adequação” (veja abaixo) que deve ser preenchido pelo servidor e encaminhado ao departamento de Recursos Humanos de seu órgão de origem, antes de se aposentar.

Esse Requerimento é uma solicitação a seu órgão para que ele faça uma SIMULAÇÃO. Por meio dessa simulação, você poderá escolher a melhor regra para se aposentar, saberá – com antecedência – o valor de sua futura remuneração, podendo adotar a opção que lhe for mais interessante a curto, médio e longo prazo.

Fique atento servidor(a)! Você vai carregar as conseqüências desta escolha pelo resto de sua vida.

1)Requerimento de Adequação;
2)Requerimento de Contagem.

Obs.:Você poderá preencher os arquivos, direto no computador, ou imprimi-lo e preencher, à mão, os campos que estão em vermelho.

SINTSEP/GO