O Presidente do SINTSEP-GO, com base no § 2º. do art. 15 do Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Goiás, CONVOCA todos os Delegados(as) de sua Base, titulares e suplentes a participarem, no dia 28 de janeiro de 2022 (sexta-feira), das 8h30 às 12h30, com credenciamento até às 10 horas, da Plenária Sindical de Base e Assembleia Geral Ordinária, com primeira convocação às 11h30 (onze horas e trinta minutos), e segunda convocação às 12h10 (doze horas e dez minutos), a realizarem-se de forma híbrida, com acesso on-line pela plataforma Google Meet, por meio do link https://meet.google.com/nab-xbjd-dss, e presencial, na sede administrativa do Sintsep-GO, situada à Av. Olinto Manso Pereira, 910, St. Sul, Goiânia-GO, com quantitativo limitado de pessoas, obedecendo determinação do Decreto nº 138, de 17 de janeiro de 2022, da Prefeitura de Goiânia, que limita a ocupação do espaço interno em 50%, nos casos de eventos sociais e corporativos. Será deliberada a seguinte ordem do dia:

• Abertura: 08:30/09:00h
  • Informes Jurídicos: 9:00/9:30h (clique aqui para conferir o relatório jurídico).
  • Análise de Conjuntura: 9:30/11:00h
  • Debate: 11:00/11:30h