.

Nesta sexta-feira e s�bado, dias 28 e 29 de janeiro, a dire��o do Sintsep-GO realiza reuni�o de planejamento para organizar as a��es do ano de 2011. A reuni�o, com dura��o de dois dias, ter� in�cio na tarde de sexta, logo ap�s a realiza��o da Plen�ria Sindical de Base – que ocorre no per�odo da manh�, no audit�rio do Col�gio Emmanuel.

Segundo o presidente do Sintsep-GO, Ademar Rodrigues, algumas a��es j� est�o na lista de prioridades para serem executadas neste ano, em cumprimento aos compromissos assumidos pela atual dire��o durante a �ltima campanha eleitoral da entidade. “Entre elas est�o a implanta��o e estrutura��o das delegacias sindicais de Ceres e Morrinhos; implanta��o dos cursos de inclus�o digital e escola de forma��o pol�tica e sindical – agora ministrados com toda infraestrutura necess�ria, no Centro de Forma��o M�rcia Jorge; cumprimento do calend�rio de lutas definido pela dire��o nacional da categoria (Condsef) e realiza��o do Congresso do Sintsep-GO”, cita Ademar.

Al�m de definir prioridades para este ano, a dire��o far� tamb�m uma minuciosa avalia��o das realiza��es de 2010, detectando pontos de acerto e pontos que devem ser aperfei�oados na gest�o sindical. “� preciso referendar os grandes avan�os que fizemos no �ltimo ano. A quita��o do novo im�vel, sua reforma, estrutura��o e inaugura��o foi um ganho muito grande para a categoria. Sem contar que, com a transfer�ncia do alojamento para a outra casa, a sede administrativa do sindicato fica “maior”, permitindo melhores ambientes de trabalho para diretores e funcion�rios”, considera o presidente.