.

Comissão Eleitoral conclama base a comparecer às urnas no próximo dia 7 de março para eleger direção da entidade

No próximo dia 7 de março deste ano, servidores(as) públicos(as) federais filiados(as) ao Sintsep-GO devem comparecer às urnas, entre as 8 e às 17 horas, para eleger a direção da entidade para o triênio 2016/2019. “É um momento de importância fundamental para o sindicato. Servidores e servidoras terão a oportunidade de exercer seu direito de definir os rumos da nossa entidade”, informa o presidente da Comissão Eleitoral do pleito de 2016 e servidor do MS, Leonel Mateus Lúcio.

Integrada também pelos(as) servidores(as) Edivaldo Bernardo de Lima (MS); Dimas Franco de Oliveira (MS); Raimundo Rodrigues Pereira (MS): Maria Leci Ribeiro de Oliveira (Pensionista); Francisco Ferreira de Sousa (MS); Vitalina de Fátima Lopes e Dilson de Almeida Serra, a comissão tem se esforçado ao máximo para garantir a plena participação dos(as) servidores(as) no processo.

Segundo a Comissão Eleitoral, nem todos os municípios terão urnas, embora a distribuição geográfica das mesmas tenha sido feita com objetivo de facilitar a votação por parte de todos(as) os(as) servidores/as (vide Art. 30 do Regimento Eleitoral do Sintsep-GO). “Aquele filiado(a) que quiser votar e não tiver urna em seu município, tem a opção de votar em municípios vizinhos, com maior densidade eleitoral (confira a íntegra do Edital com os locais de votação no quadro abaixo). Caso o(a) servidor(a) chegue em seu local de votação e seu nome não estiver na lista, ele/ela deverá votar em separado, tendo em mãos contra cheque atualizado, comprovando a consignação sindical (Art. 38 do Regimento Eleitoral).

É importante dizer que os documentos válidos para identificação de todos(as) os(as) servidores(as) votantes são a carteira de identidade, carteira funcional, carteira social do Sintsep-GO ou documento de habilitação. Os(as) mesários(as) já estarão instruídos para essa situação e poderão orientar com clareza àqueles(as) que estiverem nesta situação. Os votos em separado serão conferidos pela comissão eleitoral, que verificará se os(as) referidos(as) servidores(as) estavam aptos a votar e, posteriormente, terão seus votos misturados aos demais – sem identificação do voto, claro”, finaliza Leonel.

Mais informações ou questionamentos podem ser feitos diretamente à Comissão Eleitoral, ligando no Sintsep-GO: 0800-642-2010 e/ou (62) 3213-2000.

:: Confira aqui o JORNAL DO SINTSEP-GO (Edição de número 100), sobre as Eleições para o Triênio 2016/2019.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Para as Eleições SINTSEP-GO, Triênio 2016/2019

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Goiás (SINTSEP-GO), com base no Estatuto e no Regimento Eleitoral da Entidade e atendendo ao deliberado na Assembleia Geral Ordinária realizada dia 11 de dezembro de 2015, CONVOCA as eleições para renovação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes para o dia 7º de março de 2016 (segunda-feira), em primeira convocação, e, caso necessário, dia 04 de abril de 2016 (segunda-feira), em segunda convocação.

A votação ocorrerá no período compreendido entre 8 (oito) horas e 17 (dezessete) horas, em conformidade com o disposto no Regimento Eleitoral do Sintsep-GO. A respectiva apuração, tanto no primeiro quanto no segundo turno – caso este venha a ocorrer – se dará na primeira quarta-feira após o dia da eleição, a partir das 18 horas, na sede administrativa do Sintsep-GO, situada à Av. Olinto Manso Pereira, 910, Setor Sul, na cidade de Goiânia, Estado de Goiás.

Os integrantes eleitos da Comissão Eleitoral são: Leonel Mateus Lúcio (MS); Edivaldo Bernardo de Lima (MS); Dimas Franco de Oliveira (MS); Raimundo Rodrigues Pereira (MS): Maria Leci Ribeiro de Oliveira (Pensionista); Francisco Ferreira de Sousa (MS); Vitalina de Fátima Lopes e Dilson de Almeida Serra – eleita em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA da categoria, realizada no dia 11 de dezembro de 2015, das 10h10 às 11h10 horas, no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás – (alameda dos Buritis, nº 231 – Setor Oeste, Goiânia-GO).

Os LOCAIS/ÓRGÃOS NOS QUAIS HAVERÁ URNAS PARA VOTAÇÃO são: Funasa (1ª Regional de Saúde); Sintsep-GO (sede administrativa); Ibama; DFA Praça Cívica; DFA Laboratório; DNPM/DMME; 7ª CSM; Conab; DAMF Praça Cívica; Receita Federal; SRTE (Av. 85); Dnit; MD/PRF; Incra; Inmetro; Sesai (antiga Casa de Saúde Indígena); Funasa (sede); Funasa (Central de UBV); Funasa (Anápolis); SRTE (Anápolis); Base Aérea (Anápolis); Inmetro (Anápolis); Receita Federal (Anápolis); Cnen (Abadia de Goiás); Senador Canedo; Aparecida de Goiânia; Santa Helena; Quirinópolis; São Simão; Itumbiara; Goiatuba; Pontalina; Piracanjuba; Morrinhos; Caldas Novas; Pires do Rio; Catalão; Luziânia; Formosa; Simolândia; Posse; São Domingos; Campos Belos; Jaraguá; Goianésia; Rialma; Ceres; Nova Glória; Rubiataba; Uruaçu; Niquelândia; Mara Rosa; Porangatu; Goianira; Inhumas; Itapuranga; Goiás; Itapirapuã; Jussara; Iporá; Caiapônia; Piranhas; Aragarças; Trindade; São Luís de Montes Belos; Funasa (Rio Verde); Jataí e Mineiros.

As mesas coletoras de votos serão instaladas na sede do Sindicato, nas sedes de cada órgão e/ou local de trabalho na Capital e nas Cidades do Interior do Estado, onde houver no mínimo 10 (dez) servidores (as) filiados (as) ao SINTSEP-GO. O período para registro de Chapas será o compreendido entre os dias 1º (primeiro) e 10 (dez) do mês de fevereiro de 2016, nos termos do artigo 12 do Regimento Eleitoral.

Os interessados devem procurar a Secretaria da Comissão Eleitoral, que funcionará na sede do Sindicato, sito a Rua Dr. Olinto Manso Pereira (antiga Rua 94), nº 910, Setor Sul, Goiânia – GO, nos dias úteis, das 8 (oito) horas às 18 (dezoito) horas.

Em caso da necessidade de segundo turno, observar-se-ão os mesmos locais de votação previstos para o primeiro turno.

Goiânia – Goiás, 26 de janeiro de 2016.
Vicente Gonçalves Ribeiro
Presidente