.

Diante do sucesso do MI 880/DF, Sintsep-GO prepara a��o da mesma natureza para beneficiar servidores que ficaram fora do Mandado de Injun��o anterior. Sindicato adverte que, segundo entendimento da Justi�a, a��o s� poder� contemplar servidores filiados(as)!

Diante do sucesso do MI 880/DF – que garantiu aos filiados do Sintsep-GO a contagem especial do Tempo de Servi�o do per�odo estatut�rio, ou seja, a partir de 1990 – o Sintsep-GO est� preparando a��o da mesma natureza para beneficiar os servidores que ficaram fora do mandado anterior.

Como j� foi explanado no �ltimo jornal do Sintsep-GO, o MI 880 s� contemplou os filiados � �poca de sua impetra��o (19/08/2008), situa��o que j� foi, inclusive, reconhecida pela a Administra��o P�blica.

Agora, no intuito de alcan�ar os servidores que n�o estavam filiados, o Sintsep-GO ajuizar� um novo Mandado de Injun��o at� 17 dezembro de 2009.

Portanto, a hora da filia��o � agora! N�o perca tempo, filie-se j� e garanta a contagem especial do per�odo estatut�rio com a sua participa��o no novo Mandado de Injun��o a ser ajuizado pelo Sintsep-GO.