Sintsep-GO convoca delegados de base para Plenária Sindical de Base e Assembleia Ordinária de Prestação de Contas. Logo após as atividades, será realizada a posse solene da Direção Executiva e Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2019/2022.

O Presidente do SINTSEP-GO, com base no § 2o. do art. 15 do Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de GoiásSINTSEP-GO aprovado em Plenária de seu 1o. Congresso realizado nos dias 22 e 23.04.89, com modificações estatutárias efetuadas na Assembleia Geral de 16.12.93, nas Plenárias dos III e IV Congressos realizados em 27 e 28.10.95 e em 18, 19 e 20.11.97, na Assembleia Geral Extraordinária – Plenária Estatutária do SINTSEP-GO, realizada dia 11/12/2009, em Goiânia-GO, na Assembleia Geral Extraordinária – Plenária Estatutária Sindical do SINTSEP-GO, realizada no dia 17/07/2014, e por último no seu XI Congresso, realizado de 8 a 10 de dezembro de 2017 em Caldas Novas-GO, CONVOCA todos os Delegados de sua Base, titulares e suplentes para participarem, no dia 23 de abril de 2019 (terça-feira), das 8h30 às 10h30, com credenciamento até às 9h45, da Plenária Sindical de Base, no auditório Costa Lima na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás – Palácio Alfredo Nasser, situado a alameda dos Buritis, nº 231 – Setor Oeste, Goiânia-GO,  atendendo aos dispositivos Estatutários vigentes, com a seguinte pauta:

• Abertura: 8h30/8h45.
  • Informes Jurídicos e outros: 8h45/9h15.
  • Discussão da Medida Provisória nº 873/2019 e Decreto 9.735/2019 que trata das consignações/mensalidades sindicais: 9h15/10h.
  • Encaminhamentos: 10h/10h20.
  • Encerramento: 10h20.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas