.

Durante o m�s de janeiro, os companheiros Ademar Rodrigues e F�tima Maria de Deus e o companheiro da ASMITEGO Wellison, e tamb�m o companheiro Gilberto da Dire��o do SINTSEP-GO e CONDSEF, estiveram em Bras�lia, na sede do Minist�rio do Trabalho e Emprego (MTE), do Minist�rio da Sa�de e da Funasa para tratar de assuntos relativos aos interesses dos servidores.

No MTE, foi tratado com o coordenador geral do Seguro Desemprego, Enivaldo Lagares, algumas dificuldades que os servidores de Goi�s estavam enfrentando, no desempenho de suas fun��es. De acordo com o presidente do Sintsep-GO, Ademar Rodrigues, as quest�es foram dirimidas � contento. “A princ�pio, os problemas foram solucionados de forma satisfat�ria para os servidores”, apontou.

Logo depois, os dirigentes trataram no Minist�rio da Sa�de e na Funasa sobre quest�es pertinentes ao Mandado de Injun��o 880 e ao recebimento dos Exerc�cios Anteriores. De acordo com Ademar, o sindicato tem conferido apoio irrestrito ao n�cleo goiano do MS – bem como da Funasa – para agilizar os procedimentos necess�rios para requerer aposentadoria e abono de perman�ncia.