.

Congresso não tem credibilidade para prosseguir a tramitação de medidas que terão forte e duradouro impacto na vida de milhões de brasileiros

Na última grande greve realizada em 28 de abril, 40 milhões de trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil mostraram que estão resistindo ativamente à retirada de direitos feita pelo desgoverno do golpista Michel Temer.

Mas apesar da ampla e intensa mobilização de diversos setores da sociedade contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, Temer, o PSDB e seus aliados não querem escutar o recado que vem das ruas por nenhum direito a menos.

Além disso, as últimas denúncias que envolvem a maioria do Congresso e o próprio presidente agravaram a crise política, econômica e institucional, demonstrando que estes verdadeiros inimigos do povo não têm condições nem credibilidade para prosseguir a tramitação dessas medidas que terão forte e duradouro impacto na vida de milhões de brasileiros.

30 de Junho
É por isso que a próxima Greve Geral, convocada pelas centrais sindicais para o dia 30 de junho, deve ser ainda maior. A Frente Brasil Popular contribuirá com a paralisação dos trabalhadores e trabalhadoras em todo o Brasil, exigindo a retirada das reformas da pauta do Congresso e a convocação de eleições diretas.

Neste sentido, estaremos mobilizados também no dia 20 de junho para preparar mais uma grande demonstração de força da classe trabalhadora brasileira com uma nova Greve Geral. 

Convocamos todos e todas para irmos às ruas realizar panfletagens, atividades e atos para alertar o povo brasileiro sobre os riscos da aprovação das reformas, a necessidade de eleições diretas e a importância da mobilização.

Fora Temer!
Diretas Já!
Nenhum direito a menos!

Frente Brasil Popular