.

Nesta quarta-feira (18), � noite, mais uma reuni�o na Secretaria de Rela��es do Trabalho para negociar a equipara��o da maioria do Executivo com tabela salarial criada pela Lei 12.277/10 terminou sem qualquer avan�o. Apesar de reconhecer o momento importante protagonizado pelos servidores, o Planejamento voltou a dizer que ainda n�o tem condi��es de apresentar propostas e que continua trabalhando com o dia 31 de julho como data prov�vel, n�o certa, de apresenta��o de algo para a categoria.

Para a Condsef, a reuni�o frustrou os �nimos e expectativas de que o governo pudesse apresentar hoje retorno para as sugest�es e cr�ticas feitas ao �diagn�stico� que auxilia nas discuss�es que buscam reestrutura��o salarial para a maioria do Executivo. A Confedera��o refor�a a import�ncia de seguir fortalecendo a mobiliza��o e a greve em todo o Brasil.

Plen�rias
Os rumos do movimento v�o justamente ser debatidos em plen�rias que acontecer�o nesses pr�ximos dias. Nesta quinta, 19, a Condsef promove uma Plen�ria Nacional a partir das 14 horas no Clube dos Previdenci�rios, em Bras�lia. A base da Confedera��o que possui mais de 26 categorias em greve em 25 estados e no Distrito Federal vai avaliar o movimento e levar essa avalia��o para a Plen�ria Conjunta que todas as categorias em greve v�o realizar na sexta, 20, �s 9 horas, no �Acampamento da Greve�.

Informa��es recebidas pela Confedera��o trazem ainda que o �ltimo estado que ainda n�o havia aderido ao movimento, Alagoas, j� aderiu � greve por tempo indeterminado. Dessa forma, em todos os estados onde h� entidades filiadas � Condsef, incluindo o Distrito Federal, a greve dos servidores federais segue crescendo.

A mobiliza��o da categoria deve ser ampliada dia a dia. Quanto mais o governo empurrar os processos de negocia��o, mais os servidores devem se mobilizar. Somente o refor�o na mobiliza��o nacional ser� capaz de fazer com que a categoria obtenha vit�rias significativas em um processo de negocia��o que ainda n�o apresentou as respostas de melhoria que os servidores e servi�os p�blicos necessitam. Porque como diz a frase, se lutando � dif�cil vencer, � imposs�vel vencer sem lutar.

Calend�rio de atividades do Acampamento dos Servidores
Confira abaixo o calend�rio de atividades do Acampamento dos Servidores nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 19 e 20, em Bras�lia. Delega��o do Sintsep-GO est� presente nas atividades desde o in�cio da semana, fortalecendo os atos:

Quinta-feira – 19/07
:: 7h � Piquete na portaria dos �rg�os em greve;
:: 9h � Assembleia Geral para avaliar e deliberar sobre a proposta do governo, no Espa�o do Servidor;
:: 14h � Plen�ria Aberta da Condsef, no Clube dos Previdenci�rios (PREVI).

Sexta-feira – 20/07
:: 10h � Plen�ria Conjunta dos Federais, no Acampamento da Greve.

Com informa��es da Condsef