.

Evento, que contará com a presença do Senador Paulo Paim (PT), tem por objetivo discutir junto com a comunidade jurídica e a sociedade os impactos da Proposta de Emenda Constitucional nº 287/2016 que trata sobre a Reforma Previdenciária

Nesta sexta-feira (10), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) realizará “Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência Social”, das 9 às 17 horas, no Auditório Eli Alves Forte, na sede da OAB-GO, Rua 1.121, nº 200, Setor Marista, Goiânia – GO.

O evento, que tem a presença confirmada do Senador Paulo Paim (PT), tem o objetivo discutir junto com a comunidade jurídica e a sociedade os impactos da Proposta de Emenda Constitucional nº 287/2016 que trata sobre a Reforma Previdenciária, e contará com a participação e parceria de Associações, Entidades de Classe, Sindicatos, Instituições de Ensino e Órgãos Governamentais.

A Reforma da Previdência, proposta pelo governo de Michell Temer, acabará com o sistema previdenciário, grande patrimônio do trabalhador. Para lutar contra essa atrocidade é preciso que a sociedade entenda como será prejudicada para que se juntem em mobilizações em todo Brasil exigindo a retirada da PEC 287.

Com informações da OAB-GO e do Sintfesp GO/TO