.

Segundo o Instituto, em poucas semanas a minuta de convênio com a PRF, que irá servir de modelo para todos os demais, já deverá estar pronta

O Sintsep-GO, por meio de seu diretor Welison Marques, esteve na tarde desta quinta-feira, 31, na sede do Ipasgo para conferir o andamento dos convênios entre o instituto e os servidores públicos federais em Goiás.

“A resposta foi bastante positiva. Segundo eles nos disseram, em poucas semanas a minuta de convênio com a PRF – que nós vamos usar de base para todos os demais – já deverá estar pronta, o que possibilitará o ingresso de servidores de vários órgãos de nossa base”, informou Welison.

Embora o Ipasgo tenha dito que a minuta está quase elaborada, o instituto não soube precisar o tempo necessário. “Acredito que dentro de algumas semanas já teremos o ‘caminho das pedras’ para a formalização dos nossos convênios”, acredita Welison.

A busca de formalizar o convênio com o Ipasgo é uma iniciativa pioneira do Sintsep-GO para permitir que os servidores públicos de sua base tenham mais opções de planos de saúde além daqueles que já são oferecidos. “Todos nós sabemos o quanto a estrutura do Ipasgo no Estado é ramificada em termos de credenciamento e opções de atendimento. Os valores praticados também se mostram bastante competitivos em relação aos demais planos. Então, temos tudo para crer que essa será uma boa opção para os servidores federais que vivem em Goiás”, considera Welison.