.

Aproveitando a presen�a da candidata � presid�ncia da Rep�blica, Dilma Rousseff, em Goi�nia-GO, no com�cio realizado ontem (19) � noite, dirigentes do Sintsep-GO acompanhados pelo deputado Estadual Mauro Rubem (PT-GO) entregaram � candidata petista uma solicita��o para que atenda � demanda dos servidores do Minist�rio do Trabalho e Emprego, criando o plano de carreira espec�fico da categoria. O sindicato solicitou ainda � Dilma que coloque em seu plano de governo o cumprimento dos acordos negociados ao longo do governo Lula entre servidores e o Minist�rio do Planejamento, Or�amento e Gest�o.

Em sua chegada � Goi�nia, ainda no aeroporto, Dilma recebeu o documento das m�os da tesoureira do Sintsep-GO e servidora do MTE/GO, F�tima Maria de Deus, pouco depois de uma entrevista coletiva, concedida pela candidata. De acordo com F�tima, a candidata foi receptiva. �V�rias autoridades que estavam presentes na ocasi�o refor�aram nosso pedido, especialmente o deputado Mauro Rubem, que tem compartilhado esta luta conosco. Dilma foi bem receptiva�, disse.

O presidente Lula chegou � Goi�nia logo ap�s Dilma Rousseff, mas foi direto para o Com�cio realizado no bairro Jardim Curitiba, periferia da regi�o noroeste de Goi�nia. L�, tanto a candidata quanto o presidente foram recebidos por um grupo de servidores do MTE/GO, que reivindicavam com faixas a cria��o de seu plano de carreira. “Fomos os �ltimos a deixar o com�cio. Do in�cio ao fim mostramos � Lula e Dilma o quanto s�o importantes as reivindica��es dos servidores p�blicos federais, cujos processos de negocia��o devem ser conclu�dos”, afirmou o presidente do Sintsep-GO, Ademar Rodrigues.