.

Servidores do Inep e FNDE analisaram em assembl�ia a proposta apresentada pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do Minist�rio do Planejamento na sexta-feira, 23. Acreditando n�o contemplar as principais reivindica��es do setor, os servidores decidiram manter a paralisa��o por tempo indeterminado iniciada na segunda-feira (26). A categoria quer uma solu��o para o conflito instalado. Foi esta expectativa dos servidores que a Condsef apresentou na reuni�o que teve nesta segunda com a SRH. Sem avan�ar na apresenta��o de uma contraproposta para a categoria, o governo se limitou a dizer que a greve dificulta o processo de negocia��es com Inep e FNDE.

Paralisados, os servidores devem manter a realiza��o permanente de assembl�ias e discutir a��es estrat�gicas para buscar um entendimento no processo de negocia��es com o governo. A Condsef tem uma nova reuni�o agendada na SRH para o dia 3 de maio quando volta a discutir a situa��o dos servidores vinculados ao Minist�rio da Educa��o.

A entidade refor�ou na reuni�o de hoje que vai seguir cobrando da SRH uma proposta capaz de solucionar o impasse instalado. A expectativa da Confedera��o � de que a pr�xima reuni�o traga avan�os capazes de garantir um desfecho para o processo de negocia��es entre servidores do Inep, FNDE e governo.

Fonte: Sintsep-GO com Condsef