.>> No pr�ximo dia 10, entidades que representam o conjunto dos servidores p�blicos federais se re�nem para debater a Campanha Salarial Unificada 2012

No pr�ximo dia 10, ter�a-feira, �s 15 horas, entidades que representam o conjunto dos servidores p�blicos federais se re�nem na sede da Condsef, em Bras�lia. O objetivo do encontro � debater a situa��o dos servidores e apontar solu��es para enfrentar os principais obst�culos e desafios que a categoria deve encarar este ano. Entre as entidades unidas em defesa dos servidores e servi�os p�blicos est�o ASSIBGE-SN, Andes-SN, ANFFA-Sindical, Asfoc, CUT, Condsef, CNTSS, Confelegis, CSP-Conlutas, Fasubra, Fenale, Fenalegis, Fenasps, Fenajufe, FENASTC, Mosap, Proifes, Sinal, Sinait, Sintracen, Sinasefe, Sindlegis, Sindifisco Nacional, Sindireceita, Sinasempu e Unacom-Sindical. Juntas, as entidades tamb�m devem levantar as principais bandeiras de luta que v�o fazer parte da Campanha Salarial Unificada 2012.

Al�m disso, deve ser discutida a melhor data para o lan�amento da campanha que certamente deve reunir servidores de todo o Brasil. A expectativa � refor�ar a unidade e fortalecer a luta em torno das principais reivindica��es. As entidades filiadas � Condsef e toda base devem estar prontas a participar das atividades de press�o em busca do atendimento de demandas urgentes.

Fonte: Condsef